A Paraíba o tempo todo  |

Marcus Odilon: “Se o PMDB me odeia que me expulse do partido”

O prefeito do município de Santa Rita, Marcus Odilon, que esteve participando de uma sessão especial na Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (18), disse em entrevista a imprensa que não vai se desfiliar do PMDB. “Se o PMDB me odeia, que me expulse, mas eu não irei me desfiliar”, disse.

Marcus Odilon, a deputada Iraê Lucena entre outros peemedebistas estão sob a ameaça de sofrer sanções do partido por terem contrariado as orientações partidárias nas eleições, nas quais o governador José Maranhão e presidente de honra do PMDB não conseguiu a reeleição. Tanto o prefeito como a deputada anunciaram apoio ao candidato adversário, o socialista Ricardo Coutinho (PSB).

O prefeito lembrou que não tem divergência com o partido, mas sim o partido tem com ele desde uma convenção vencida por ele e desconsiderada pelo então presidente do partido, Humberto Lucena na qual foi apresentado outro candidato e ainda assim ele foi candidato ao governo da Paraíba.

Ele ironizou as ameaças do presidente Antônio Souza da Silva e perguntou aos repórteres quem era Antônio. Um dos repórteres respondeu que o presidente do PMDB era um contador e amigo pessoal de Maranhão. “Não sei quem é esse senhor. Lembro de um contador que mandou colocar no seu túmulo: aqui jaz um contador, contador de grande monta que nunca errou uma conta, a não ser em seu favor”, disse.

 

Paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe