A Paraíba o tempo todo  |

Marcos Vinícius, Lucélio e deputados reúnem cerca de 500 pessoas em Tambiá

O Bairro de Tambiá ficou pequeno, no fim da tarde desta quinta-feira (13), para cerca de 500 pessoas que se concentraram em reunião organizada pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius, onde a população do Bairro mais antigo de João Pessoa, teve a oportunidade de conhecer as propostas do candidato ao governo Lucélio Cartaxo, do deputado federal e candidato a reeleição Aguinaldo Ribeiro e do candidato a deputado estadual, Anderson Monteiro (na ocasião representado pelo seu pai deputado, Arnaldo Monteiro).

A reunião aglomerou centenas de pessoas que garantiram estar “fechadas” com a chapa Lucélio Cartaxo para o governo do Estado, Cássio Cunha Lima e Daniella Ribeiro para o senado federal, além de Aguinaldo Ribeiro para a Câmara Federal e Anderson Monteiro. “Recebemos da gente amiga de Tambiá este apoio em mais esta caminhada e estamos confiantes na vitória de Lucélio, Cássio Daniella, Aguinaldo Ribeiro e Anderson, por acreditar que estas pessoas representam o melhor para a Paraíba”, disse o presidente.

Na ocasião, Aguinaldo Ribeiro destacou os recursos que trouxe para a Paraíba. “Inclusive para o viaduto do Geisel, mesmo o governador sequer tendo me chamado para a inauguração”. “E para nossa alegria auxiliamos o presidente Marcos Vinícius a realizar esta importante obra da Nova Câmara de João Pessoa, que vai permanecer no Centro Histórico de nossa capital”, completou.

Aguinaldo destacou ainda “a grave situação da Segurança Pública na Paraíba”, lembrando a maior fuga de detentos, ocorrida na madrugada da última segunda-feira.

Lucélio fez questão de registrar a gestão do presidente da CMJP, Marcos Vinícius, que “é um exemplo de que ainda é possível fazer a boa política”. “Marcos é um parceiro importante e que foi fundamental para a gestão do prefeito Luciano Cartaxo que sabe que ninguém faz nada sozinho”, disse.

O candidato a governador relatou vários pontos de seu plano de governo que passam pela “ampliação do número de policiais, construção de moradias, ampliação da rede de Saúde e geração de emprego”. “Vamos fazer parcerias com os 223 municípios, independente da posição política de cada um”, disse.

Ao todo, 5 vereadores de João Pessoa passaram a apoiar a candidatura a reeleição de Aguinaldo Ribeiro, são eles: Dinho, João Almeida, Milanez Neto e Mangueira.

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe