Por pbagora.com.br

Marcos Vinicius anuncia reunião de bancadas com Agra para discutir denúncias de ambulantes

O vereador pessoense Marcos Vinícius (PSDB) anunciou para a próxima terça-feira (27) reunião entre as bancadas de situação e oposição com o recém empossado prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB).

Segundo o parlamentar, a audiência tem o intuito de discutir o tumultuado relacionamento entre os ambulantes e a administração municipal em busca de soluções.

“Agora acredito que esse encontro trará um resultado positivo. Com o último prefeito o problema dos ambulantes era resolvido com agressão. Confio que essa prática não irá se repetir mais”, ressaltou Vinícus.

O assunto voltou ao foco das discussões após recente denuncia dos próprios profissionais ambulantes que, além de se queixarem de terem sido agredidos, tiverem cadeiras tomadas por agentes da Sedurb. Notícias dão conta que tais pertences foram depois vendidos a terceiros por valores irrisórios.

A celeuma já foi motivo até de ferrenho bate-boca entre as vereadoras Elisa Regina (PPS) e Sandra Marrocos (PSB).

Luis Alberto Guedes / Henrique Lima

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Bolsonaro aparece com aprovação abaixo de 30%, segundo IPEC

No pior momento da pandemia e ainda sem a retomada do pagamento do auxílio emergencial, a aprovação do presidente Jair Bolsonaro aparece abaixo do patamar de 30% da população, segundo…

JP: homem se esconde embaixo de cama, mas é morto a tiros

Um homem foi assassinado na noite de ontem (3), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, a vítima teria se escondido debaixo da cama…