A Paraíba o tempo todo  |

Marcos Vinicius anuncia reunião de bancadas

Marcos Vinicius anuncia reunião de bancadas com Agra para discutir denúncias de ambulantes

O vereador pessoense Marcos Vinícius (PSDB) anunciou para a próxima terça-feira (27) reunião entre as bancadas de situação e oposição com o recém empossado prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB).

Segundo o parlamentar, a audiência tem o intuito de discutir o tumultuado relacionamento entre os ambulantes e a administração municipal em busca de soluções.

“Agora acredito que esse encontro trará um resultado positivo. Com o último prefeito o problema dos ambulantes era resolvido com agressão. Confio que essa prática não irá se repetir mais”, ressaltou Vinícus.

O assunto voltou ao foco das discussões após recente denuncia dos próprios profissionais ambulantes que, além de se queixarem de terem sido agredidos, tiverem cadeiras tomadas por agentes da Sedurb. Notícias dão conta que tais pertences foram depois vendidos a terceiros por valores irrisórios.

A celeuma já foi motivo até de ferrenho bate-boca entre as vereadoras Elisa Regina (PPS) e Sandra Marrocos (PSB).

Luis Alberto Guedes / Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe