Por pbagora.com.br

Marcos Henriques (PT) será o novo líder da oposição com a saída de Leo Bezerra (PSB) da função, já que o socialista assumirá a vice-presidência da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) no biênio 2019-2020. O presidente da CMJP será João Corujinha (PSDC), conforme eleição antecipada realizada no começo de 2017, quando Marcos Vinícius foi eleito para o primeiro biênio.

 

Milanez Neto (PTB) será o segundo vice-presidente, Eliza Virgínia (PP) será a primeira secretária e Humberto Pontes (PTdoB), o segundo secretário. A posse da nova Mesa Diretora será no dia 1º de janeiro, às 10h.

 

Leo Bezerra disse que esse é um novo desafio. "Venho aprendendo muito nesses dois primeiros anos. Fui o relator da Lei Orgânica no primeiro ano e no segundo ano assumi a liderança da oposição. Agora, no terceiro, assumirei a vice-presidência. Estou na Câmara para aprender muito e conseguir ajudar a população de João Pessoa."

 

Em depoimento a imprensa o vereador Marcos Henriques, futuro novo líder da oposição, o qual disse que encara a nova missão com muita responsabilidade. "Afinal de contas tivemos aí o vereador Leo Bezerra que conduziu a liderança de maneira extraordinária e que me dá uma responsabilidade muito grande de conduzir a bancada tal qual foi conduzida, não só por Leo mas também por Bruno (Farias)."

 

O parlamentar completou dizendo que conduzirá a liderança da oposição com democracia. "Ouvir os companheiros da oposição e a gente 'tirar' uma linha comum. A oposição não tem só o objetivo de apresentar projetos, mas também de fiscalizar o Executivo."

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Segunda turma do STF arquiva denúncia contra Aguinaldo Ribeiro e políticos do PP

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira (2), por 3 votos a 2, arquivar a denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o deputado federal…

Aguinaldo Ribeiro solicita que Câmara vote proposta de auxílio ao setor de eventos nesta 4ª

O deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) solicitou na manhã desta quarta-feira (03) que a votação do Projeto que cria o Programa Emergencial de Retomada…