A Paraíba o tempo todo  |

Marcos Henriques assume liderança da oposição na CMJP

Marcos Henriques (PT) será o novo líder da oposição com a saída de Leo Bezerra (PSB) da função, já que o socialista assumirá a vice-presidência da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) no biênio 2019-2020. O presidente da CMJP será João Corujinha (PSDC), conforme eleição antecipada realizada no começo de 2017, quando Marcos Vinícius foi eleito para o primeiro biênio.

 

Milanez Neto (PTB) será o segundo vice-presidente, Eliza Virgínia (PP) será a primeira secretária e Humberto Pontes (PTdoB), o segundo secretário. A posse da nova Mesa Diretora será no dia 1º de janeiro, às 10h.

 

Leo Bezerra disse que esse é um novo desafio. "Venho aprendendo muito nesses dois primeiros anos. Fui o relator da Lei Orgânica no primeiro ano e no segundo ano assumi a liderança da oposição. Agora, no terceiro, assumirei a vice-presidência. Estou na Câmara para aprender muito e conseguir ajudar a população de João Pessoa."

 

Em depoimento a imprensa o vereador Marcos Henriques, futuro novo líder da oposição, o qual disse que encara a nova missão com muita responsabilidade. "Afinal de contas tivemos aí o vereador Leo Bezerra que conduziu a liderança de maneira extraordinária e que me dá uma responsabilidade muito grande de conduzir a bancada tal qual foi conduzida, não só por Leo mas também por Bruno (Farias)."

 

O parlamentar completou dizendo que conduzirá a liderança da oposição com democracia. "Ouvir os companheiros da oposição e a gente 'tirar' uma linha comum. A oposição não tem só o objetivo de apresentar projetos, mas também de fiscalizar o Executivo."

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe