Por pbagora.com.br

O ex-senador e ex-deputado federal pela Paraíba Marcondes Gadelha assumiu provisoriamente nesta sexta-feira (28) a presidência do Partido Social Cristão (PSC), após prisão do presidente da legenda, Pastor Everaldo, em decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Em nota o PSC nacional  informou que “confia na Justiça e no amplo direito de defesa de todos os cidadãos” e que a presidência de Marcondes será temporária. já que o “Pastor Everaldo e o Governador Wilson Witzel sempre estiveram à disposição das autoridades.

Confira a íntegra da nota:

Nota PSC

O ex-senador e ex-deputado Marcondes Gadelha, vice-presidente nacional do PSC, assume provisoriamente a presidência da legenda.

O calendário eleitoral do partido nos municípios segue sem alteração.

O PSC reitera que confia na Justiça e no amplo direito de defesa de todos os cidadãos.

O Pastor Everaldo sempre esteve à disposição de todas as autoridades, assim como o governador Wilson Witzel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta quarta-feira

Os candidatos à Prefeitura de Campina Grande participam de visitas e reuniões no município, nesta quarta-feira (30). Confira a agenda dos candidatos: Ana Cláudia Vidal (Podemos) Continue Lendo Manhã –…

Em dia de debates, Cícero volta a defender “Ano Rosa” e lamenta “descaso” da gestão atual com a Saúde da mulher

O candidato à prefeitura de João pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), defendeu no dois debates que participou ontem (28), Arapuan FM e TV Master, a realização de mamografias durante o ano…