Por pbagora.com.br

O ex-senador e ex-deputado federal pela Paraíba Marcondes Gadelha assumiu provisoriamente nesta sexta-feira (28) a presidência do Partido Social Cristão (PSC), após prisão do presidente da legenda, Pastor Everaldo, em decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Em nota o PSC nacional  informou que “confia na Justiça e no amplo direito de defesa de todos os cidadãos” e que a presidência de Marcondes será temporária. já que o “Pastor Everaldo e o Governador Wilson Witzel sempre estiveram à disposição das autoridades.

Confira a íntegra da nota:

Nota PSC

O ex-senador e ex-deputado Marcondes Gadelha, vice-presidente nacional do PSC, assume provisoriamente a presidência da legenda.

O calendário eleitoral do partido nos municípios segue sem alteração.

O PSC reitera que confia na Justiça e no amplo direito de defesa de todos os cidadãos.

O Pastor Everaldo sempre esteve à disposição de todas as autoridades, assim como o governador Wilson Witzel.

PB Agora

Notícias relacionadas

Avante projeta espaços na majoritária e na Câmara Federal em 2022

Apesar de o foco continuar sendo o combate à pandemia do coronavírus, as movimentações políticas seguem avançadas nos bastidores. Um dos partidos que não está dormindo no ponto é o…

Mãe e irmã de Watteau Rodrigues morrem vítimas da covid em intervalo de 24h

Morreu ontem (03), a mãe de Watteau Ferreira Rodrigues, ex-vereador e ex-candidato a vereador nas eleições de 2020, Maria do Carmo Ferreira estava internada em tratamento contra a covid-19, a…