A Paraíba o tempo todo  |

Marcondes reponderá pelo PSC após prisão do Pastor Everaldo

O ex-senador e ex-deputado federal pela Paraíba Marcondes Gadelha assumiu provisoriamente nesta sexta-feira (28) a presidência do Partido Social Cristão (PSC), após prisão do presidente da legenda, Pastor Everaldo, em decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Em nota o PSC nacional  informou que “confia na Justiça e no amplo direito de defesa de todos os cidadãos” e que a presidência de Marcondes será temporária. já que o “Pastor Everaldo e o Governador Wilson Witzel sempre estiveram à disposição das autoridades.

Confira a íntegra da nota:

Nota PSC

O ex-senador e ex-deputado Marcondes Gadelha, vice-presidente nacional do PSC, assume provisoriamente a presidência da legenda.

O calendário eleitoral do partido nos municípios segue sem alteração.

O PSC reitera que confia na Justiça e no amplo direito de defesa de todos os cidadãos.

O Pastor Everaldo sempre esteve à disposição de todas as autoridades, assim como o governador Wilson Witzel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe