A Paraíba o tempo todo  |

Marcondes convida filiados para encontro do PSC

O presidente regional do PSC, deputado federal Marcondes Gadelha, anunciou na manhã de hoje a presença do senado Mão Santa (PSC-PI) no encontro estadual que a legenda realiza nesta sexta-feira, 16 de abril, às 9h da manhã, no auditório João Eudes da Assembleia Legislativa. Além do senador, vários membros da executiva nacional do PSC também participarão do encontro, inclusive o presidente nacional, Everaldo Dias.

“Convidamos todos os filiados e simpatizantes do PSC para participar desse encontro que vai apresentar o novo diretório regional e também recepcionar os membros do diretório nacional”, informou Marcondes. O deputado destacou alguns pontos que deverão ser tratados durante o evento, como o estabelecimento da política de alianças e o fortalecimento da legenda no estado.

“O PSC cresceu muito no ano passado e vem se fortalecendo a cada dia. Dentro da nossa política de promover a democracia no partido, vamos discutir com os filiados nossa política de alianças, as estratégias de fortalecimento da legenda e a criação de novos diretórios municipais”. Gadelha acredita que, com a participação dos filiados, “será possível estabelecer metas e objetivos construídos com base no diálogo e na liberdade, marcas do PSC”.

Para o deputado estadual Leonardo Gadelha (PSC), a presença de filiados de todas as regiões do estado, “vai garantir que as decisões tomadas pelo partido, representem o consenso dos membros do Partido Social Cristão”. Leonardo considera a presença dos diretórios municipais “essencial para que as realidades especificas de cada cidade possa ser apresentada, contribuindo para a formatação de uma estratégia de crescimento da legenda baseada na necessidade de cada diretório”.

Leonardo reforçou o convite aos membros do partido e também aos simpatizantes da legenda. “A presença daqueles que não são filiados é importante para que eles possam conhecer melhor o partido e contribuir com sugestões que nos auxiliem no fortalecimento do partido”.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe