Márcio Roberto é desmascarado por ele mesmo: documentos, tuitadas e áudio comprovam mudança do discurso e ratificam versão de Gervásio Maia

Mais um capítulo da novela ‘PMDB de São Bento’ promete estremecer os ânimos dos protagonistas dessa pendenga política nesta terça-feira (11).
É que áudios, ‘tuitadas’ e documentos comprovam a versão do deputado Gervásio Maia Filho (PMDB) no que diz respeito a ‘falta de palavra’ do deputado Márcio Roberto (PMDB) com relação ao mandato de cinco parlamentares da cidade.

Em entrevista veiculada no programa do radialista Marcelo José, na Paraiba FM, o deputado Márcio Roberto assegura que foi fechado um acordo em que o PMDB Municipal não solicitaria na justiça os mandatos dos vereadores que migrassem para outra legenda e que, portanto, não incorreriam na Lei de Infidelidade Partidária. Na ocasião, Roberto esclarece que, essa garantia, não poderia ser dada em nome dos suplentes e sim apenas em nome do diretório municipal.

Para ratificar ainda mais a garantia do acordo, Márcio Roberto postou em seu twitter oficial as mesmas informações concedidas ao programa radiofônico, ou seja, que foi fechado um acordo para o PMDB de São Bento não reivindicar as cadeiras dos parlamentares que deixassem a legenda.

O fato é que, depois de ter declarado com a própria voz e depois de ter ratificado a informação em seu próprio twitter, Márcio Roberto deu, literalmente, marcha à ré e se negou a assinar a ata e que constava a firmação do acordo.

Em trecho grifado da ata final, que segundo Gervásio é a falsa, o parlamentar Márcio Roberto desdiz tudo o que afirmou em declarações e em postagens no twitter. O trecho é claro e diz que Márcio Roberto: ‘não poderia garantir que o PMDB de São Bento não iria buscar na justiça o mandato dos vereadores que saíssem do partido’.

 

CONFIRA AS DECLARAÇÕES DE MÁRCIO ROBERTO, EM UM PROGRAMA DE RÁDIO, RATIFICANDO A VERSÁO DE GERVASIO MAIA

 

 

 

 

CONFIRA AS TUITADAS DE MARCIO ROBERTO CONFIRMANDO A VERSÃO DE GERVÁSIO MAIA FILHO

 

 

AGORA CONFIRA A ATA ASSINADA POR MÁRCIO ROBERTO, DESDIZENDO TUDO O QUE ELE HAVIA GARANTIDO

 

 

 

 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado explica motivos de críticas e nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Após formular críticas a gestão municipal por meio das redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues…

RC denuncia que Bolsonaro parou bombeamento na Transposição e tacha presidente de mentiroso

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (23) à emissora de rádio no Cariri paraibano, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) denunciou que o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) parou o bombeamento…