A Paraíba o tempo todo  |

Márcio Roberto diz que não assina CPI da Aeronave e vê desarticulação da bancada oposicionista na AL

O deputado estadual Márcio Roberto (PMDB) declarou que não vai assinar a CPI da Aeronave proposta pela bancada da oposição para apurar viagens aéreas no governo Cássio Cunha Lima (PSDB). A oposição, que reuniu 14 assinaturas, cobrou o apoio de Márcio Roberto, que foi eleito pelo partido de José Maranhão (PMDB).

O deputado reclamou da forma pela qual foi procurado para assinar a CPI. Segundo ele, o líder da oposição Gervásio Filho (PMDB) mandou um assessor procurá-lo para assinar o requerimento de instalação da CPI. “Fui abordado dentro de um elevador, com todo mundo olhando. Isso não é bodega. Eu tenho um gabinete, poderíamos sentar pra discutir as coisas”, declarou.

Márcio Roberto disse ainda que não vai assinar nada que tenha o mesmo fim da CPI da Saúde e outras CPIS que não “deram em nada”.

Ele disse que não teme retaliação do partido.

PB Agora

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe