A Paraíba o tempo todo  |

Márcio Roberto anuncia apoio ao candidato Wilson Santiago

Durante comício realizado na cidade de São Bento, na noite deste sábado (08), o deputado estadual Márcio Roberto (PMDB) declarou, oficialmente, que vai apoiar e trabalhar para que o candidato Wilson Santiago (PMDB) seja um dos senadores eleitos pela Paraíba, no dia 03 de outubro.

“Estou com Santiago pelo trabalho que ele tem feito em Brasília, pelo apoio que ele tem dado aos municípios paraibanos e sei que se ele fez muito na Câmara Federal, vai fazer, ainda mais no Senado”, destacou Márcio Roberto em seu discurso.

Para Wilson Santiago, o apoio do colega Márcio Roberto, soma de maneira significativa à sua candidatura e amplia suas chances de eleger-se. “Esse apoio é muito importante para a nossa vitória, pois Márcio Roberto é uma liderança incontestável em todo o Vale do Catolé e porque não dizer em toda a Paraíba e com certeza esse apoio ampliará, ainda mais, as nossas chances de vitória”, agradeceu Wilson Santiago.

Da Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe