A Paraíba o tempo todo  |

Márcio propõe na Câmara Medalha de Honra ao Mérito Municipal aos promotores do Gira Calçados

O vereador Márcio Melo Rodrigues apresentou Projeto de Lei na Câmara Municipal de Campina Grande propondo Medalha de Honra ao Mérito Municipal aos promotores do evento Gira Calçado, que está sendo realizado no período 29, 30 de abril e primeiro de maio na Rainha da Borborema.

Ele disse que propõe a honraria aos realizadores do Projeto Gira Calçados que está em sua 8ª edição e é um evento voltado para o fortalecimento do setor calçadista, com foco maior na Paraíba. O Estado é o quarto maior produtor de calçados do país.

Dos 700 milhões de pares de calçados produzidos por ano no Brasil, cerca de 250 milhões são feitos aqui, com a geração de mais de 12 mil postos de trabalho. Em 2019, o evento aproximará fabricantes de calçados da Paraíba, Bahia, Ceará e Pernambuco, com as últimas inovações e tendências em produtos, insumos, máquinas e serviços, além de ampliar o acesso a mercados de todo o país.

O evento conta com mais de 70 expositores de calçados, acessórios e afins; ilhas de soluções, que demonstrarão serviços e produtos para o setor; espaços destinados a refeições e lanches.

O objetivo é voltado para o fortalecimento calçadista do Nordeste, e visa possibilitar que micro e pequenas empresas locais tenham acesso a informação e transforme isso em conhecimento, geração de mais emprego e competitividade para os negócios locais.

O Gira Calçados tem como público-alvo principal os expositores de produtos, os lojistas e visitantes em geral. Inovador e dinâmico, o Gira Calçados atende ao setor calçadista desde 2012 como o maior evento do segmento no Nordeste. Lojistas de todo o Brasil e de alguns países participam do evento e fecham negócios com as fábricas de calçados paraibanas.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Sistema Indústria (Fiep, Sesi, Senai e IEL), Instituto Senai, Sebrae e Sindicalçados Paraíba e outros órgãos.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe