A Paraíba o tempo todo  |

Márcia Lucena busca apoio do MP para conseguir dados relativos à prefeitura

 Atenta aos recursos públicos que estão sendo depositados na conta da prefeitura municipal de Conde, a gestora eleita na cidade nas eleições deste ano, Márcia Lucena (PSB), que assumirá o mandato a partir de 1º de janeiro de 2017, vem usando suas redes sociais e entrevistas para alertar descasos da atual gestão. Ela diz que tomará posse no cargo, mas “não tem para onde ir”, já que a prefeitura não dispõe de um prédio próprio. “Nós não temos hoje no Conde uma sede para a prefeitura, um local para se reunir, para trabalhar”, afirma.

A futura gestora destaca outro desafio no tocante a questão do recolhimento de lixo. “Em uma cidade de praia depois de ano novo, você não está tendo lixo recolhido hoje, imagina no dia 1º”, destaca a prefeita eleita.

Já em referência ao processo de transição da cidade do Conde, ela destaca que tem encontrado dificuldades. Márcia ressaltou que foi marcada uma reunião com a comissão que foi designada para realizar a transição, mas “a comissão da prefeitura não apareceu na reunião nem deu nenhuma justificativa”.

Sendo assim, Márcia Lucena afirma que pretende buscar o apoio do Ministério Público para conseguir saber os detalhes e o acesso a todos os dados relativos à prefeitura. “Porque é fundamental que a gente conheça minimamente o que espera a gente”.


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe