Por pbagora.com.br

Fiel escudeiro do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, o vereador Mangueira (MDB), deu marcha à ré e decidiu não pedir desfiliação do partido.

É que após Manoel Junior confirmar que não ficaria mais na sigla que é comandada na Paraíba pelo senador José Maranhão, Mangueira havia informado a decisão de saltar para fora do barco juntamente com o vice-prefeito e previu ainda uma debandada da sigla após o episódio.

Já hoje, Mangueira deu um passo para trás e decidiu, apesar de cutucar o comando de Zé Maranhão, permanecer na sigla.

"Continuo no MDB mas eu continuo dizendo que o MDB não tem dono, mas tem jeito ainda, precisa só de gestão" disse, atirando contra José Maranhão.

Mangueira foi mais além e acusou Maranhão de estar acabando com a sigla na Paraíba.

"Maranhão pensa que sabe o que faz e eu espero que realmente ele saiba porque ele está acabando com o MDB de João Pessoa e da Paraíba" disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-aliada de Jair de Farmácia denúncia suposto esquema de rachadinha em Cuité de Mamanguape

Uma ex-apoiadora do prefeito Jair da Farmácia, da cidade de Cuité de Mamanguape, identificada como Adriana Ferreira Gomes, denunciou um esquema de rachadinha onde, segundo ela, o prefeito nomeava correligionários…

Covid-19: municípios devem criar Portal da Transparência para disponibilizar recursos

Todos os 223 municípios paraibanos deverão criar um Portal da Transparência especifico para ações de combate à Covid-19, disponibilizando os valores e recursos arrecadados e a sua devida destinação para…