Por pbagora.com.br

Fiel escudeiro do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, o vereador Mangueira (MDB), deu marcha à ré e decidiu não pedir desfiliação do partido.

É que após Manoel Junior confirmar que não ficaria mais na sigla que é comandada na Paraíba pelo senador José Maranhão, Mangueira havia informado a decisão de saltar para fora do barco juntamente com o vice-prefeito e previu ainda uma debandada da sigla após o episódio.

Já hoje, Mangueira deu um passo para trás e decidiu, apesar de cutucar o comando de Zé Maranhão, permanecer na sigla.

"Continuo no MDB mas eu continuo dizendo que o MDB não tem dono, mas tem jeito ainda, precisa só de gestão" disse, atirando contra José Maranhão.

Mangueira foi mais além e acusou Maranhão de estar acabando com a sigla na Paraíba.

"Maranhão pensa que sabe o que faz e eu espero que realmente ele saiba porque ele está acabando com o MDB de João Pessoa e da Paraíba" disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: Ney Suassuna faz gesto obsceno ao comentar sobre Maranhão; ele nega

Em vídeo compartilhado na internet, o senador Ney Suassuna aparece fazendo um gesto obsceno ao comentar sobre o senador José Maranhão, que está internado em hospital de São Paulo, tratando…

Opinião: a maldade das fake news implantadas por Bolsonaro, a vacina e a luta pela vida de Maranhão

“O senador José Maranhão (MDB) faleceu”. Essa “fantasia” maléfica hoje chamada de fake news é um exemplo clássico das notícias falsas, em bom português. E a do emedebista causou dor…