Por pbagora.com.br

O jogador Marcelinho Paraíba ainda não decidiu se irá se filiar aos quadros do PCdoB em Campina Grande. O atleta foi convidado pela cúpula da legenda, mas tem até março de 2020 para se decidir. Segundo o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), que integra a sigla no Estado, o convite feito ao jogador surgiu, justamente, pela capilaridade de conhecimento público que o atleta detém na Rainha da Borborema.

“Nós fizemos o convite ao atleta, sabendo nós que ele tem uma capilaridade de conhecimento público naquela cidade, formalizamos o convite. Ele ficou de dar uma resposta, ficamos aguardando a resposta para que nós, realmente, possamos ingressá-lo nas fileiras do PCdoB em Campina Grande”, disse.

Segundo o parlamentar, Marcelinho representaria um quadro de suma importância para alavancar a representação da legenda na cidade, nas eleições que se avizinham, para compor os quadros da Câmara Municipal.

“Será um quadro muito importante para o nosso partido. Mediante as decisões particulares do atleta, vamos aguardar o posicionamento dele. Será de suma importância para o PCdoB a filiação de Marcelinho Paraíba, em Campina Grande”, emendou.

Com informações de Eliabe Castor
PB Agora

Notícias relacionadas

CCJ da ALPB rejeita texto que torna igrejas como atividade essencial na Paraíba

Na manhã desta sexta-feira (05), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) rejeitou o projeto de Lei de autoria do deputado Jutay Meneses (Republicanos),…

Opinião: deputados negacionistas não contribuem com Cícero e Azevêdo

O ser humano é quase um “objeto”. Objeto complexo que pensa saber pensar. Contudo, nada sabe, ou sabe muito pouco. Existe a bondade, mas as atitudes atrozes que plantou, germinou…