A Paraíba o tempo todo  |

Marcelinho Paraíba posterga resposta sobre convite para se filiar ao PCdoB, em CG

O jogador Marcelinho Paraíba ainda não decidiu se irá se filiar aos quadros do PCdoB em Campina Grande. O atleta foi convidado pela cúpula da legenda, mas tem até março de 2020 para se decidir. Segundo o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), que integra a sigla no Estado, o convite feito ao jogador surgiu, justamente, pela capilaridade de conhecimento público que o atleta detém na Rainha da Borborema.

“Nós fizemos o convite ao atleta, sabendo nós que ele tem uma capilaridade de conhecimento público naquela cidade, formalizamos o convite. Ele ficou de dar uma resposta, ficamos aguardando a resposta para que nós, realmente, possamos ingressá-lo nas fileiras do PCdoB em Campina Grande”, disse.

Segundo o parlamentar, Marcelinho representaria um quadro de suma importância para alavancar a representação da legenda na cidade, nas eleições que se avizinham, para compor os quadros da Câmara Municipal.

“Será um quadro muito importante para o nosso partido. Mediante as decisões particulares do atleta, vamos aguardar o posicionamento dele. Será de suma importância para o PCdoB a filiação de Marcelinho Paraíba, em Campina Grande”, emendou.

Com informações de Eliabe Castor
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe