A Paraíba o tempo todo  |

Maranhistas continuam a ‘dar as cartas’ no Estado

PERSEGUIÇÃO: após denuncias de que “maranhistas” permaneciam em cargos no Estado, ex-inimigos continuam a dar as cartas, e com o aval de secretario nomeado por Ricardo
 

A política da Paraíba é protagonista de episódios considerados por muitos "inusitados", onde em muitos casos um “militante” político derrotado continua a dar as cartas numa secretaria e persegue aliados que votaram no governador Ricardo Coutinho (PSB): tudo isso com o “aval” do secretario.
 

Isso vem acontecendo na secretaria estadual da Administração Penitenciária que é comandada pelo advogado José Alves Formiga, que faz pouco caso e ‘protege’ os eleitores de José Maranhão (PMDB) que possuem cargos comissionados no Estado.
 

Um servidor procurou a reportagem do PB Agora e disse que as “regalias” são incontáveis na pasta.

“Muitos servidores que votaram em Maranhão utilizam carros oficiais, onde o motorista vai pegar e levar em casa”,desabafou.
 

Outras vantagens dos “maranhistas” na secretaria relatada pelo servidor são: a flexibilidade no horário (sai a hora que quer) e a obtenção de tíquetes alimentação.

 Todos os envolvidos são de íntima relação com o ex-secretario Roosevelt Vita, considerado um dos maiores algozes do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
 

Muitos servidores e integrantes do gojá tomaram conhecimento de que o secretario José Formiga já tomou conhecimento do assunto, porém não corrige as injustiças.
 

Ao todo são mais de dez servidores com tais privilégios, ocupando funções de chefias e coordenações na pasta.
 

O Portal PB Agora teve acesso ao nome dos servidores, porém se reserva ao direito de não divulgá-los, para que não seja feito um julgamento prévio das incoerências e bem como preservar os denunciantes.
 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe