Por pbagora.com.br

O senador José Maranhão (MDB) voltou a defender o adiamento das eleições deste ano e declarou, durante entrevista esta semana à Rádio Arapuan, que pretender compor uma comissão para discutir o tema.

Apesar de defender que as eleições sejam adiadas, por conta da pandemia do novo coronavírus, Maranhão disse não ser a favor da prorrogação dos mandatos.

“Tem muitos projetos tramitando, alguns sugerem a prorrogação de mandato o que me parece uma solução pouco democrática e outros que pedem a eleição para o ano de 2021 o que implicará na prorrogação de mandato. mas todos esse projetos vão ser objetos de discussão de comissão especial a qual pretendo fazer parte pois sou o autor do primeiro projeto que fala sobre a prorrogação que não implica em prorrogação de mandato. Todas essas equações vão ser objetos de reuniões e discussões para se chegar a um ponto comum” destacou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni apresenta propostas para a juventude durante encontro

O candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), recebeu vários jovens para um bate-papo sobre futuro e oportunidades. O democrata ressaltou a importância da participação da juventude na…

CG: “Um dos maiores desafios dos próximos gestores é impulsionar a geração de emprego e renda” diz Bruno

O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), declarou que um dos maiores desafios dos próximos gestores municipais é impulsionar a geração de emprego e renda no…