Por pbagora.com.br

O senador José Maranhão (MDB) voltou a defender o adiamento das eleições deste ano e declarou, durante entrevista esta semana à Rádio Arapuan, que pretender compor uma comissão para discutir o tema.

Apesar de defender que as eleições sejam adiadas, por conta da pandemia do novo coronavírus, Maranhão disse não ser a favor da prorrogação dos mandatos.

“Tem muitos projetos tramitando, alguns sugerem a prorrogação de mandato o que me parece uma solução pouco democrática e outros que pedem a eleição para o ano de 2021 o que implicará na prorrogação de mandato. mas todos esse projetos vão ser objetos de discussão de comissão especial a qual pretendo fazer parte pois sou o autor do primeiro projeto que fala sobre a prorrogação que não implica em prorrogação de mandato. Todas essas equações vão ser objetos de reuniões e discussões para se chegar a um ponto comum” destacou.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Opinião: com perfil parecido ao de Collor, Bolsonaro pode ter o mesmo destino do “caçador de marajás”

A primeira eleição direta para presidente da República após a ditadura militar elegeu, em 1990, o mais jovem presidente que o país já teve. O ex- governador de Alagoas, Fernando…

Morre vítima da covid-19, Ivanes Lacerda, ex-prefeito interino de Patos

Faleceu na tarde desta segunda-feira (25), o ex-prefeito interino de Patos Ivanes Lacerda, 74 anos. O político não resistiu as complicações causadas pela covid-19. Lacerda estava internado em hospital particular…