A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão volta à cena após divisão dentro do PMDB se intensificar; partido tem duas alas

O presidente estadual do PMDB na Paraíba, José Maranhão, começa a se preocupar com a divisão dentro da sigla no estado. As alas pró Cássio e pró Ricardo Coutinho ganharam força dentro da legenda nos últimos dias após o deputado federal Veneziano emplacar a esposa em uma secretaria no Governo do Estado e o senador Raimundo Lira declarar publicamente que apóia o governo de Ricardo Coutinho, se colocando como aliado do socialista.

Em entrevista na Capital paraibana, o senador José Maranhão criticou declarações de Veneziano em relação ao PMDB no final de 2016 e deixou claro que aqueles que não concordam com decisões adotadas pela legenda devem repensar se vale a pena continuar no PMDB.

Para José Maranhão, o senador Raimundo Lira tem que assumir sua condição de filiado ao PMDB e se posicionar como oposição ao governador da Paraíba Ricardo Coutinho, mesmo após o senador ter se declarado aliado de RC. ” Contamos com o senador Raimundo Lira, mas nós esperamos deles os gestos capazes de sensibilizar a nossa militância peemedebista que, historicamente, sempre foi muito coerente com sua disposição de luta, seu programa e seus compromissos e assim vamos prosseguir”, disparou Zé.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe