A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão volta a admitir que PSB será adversário

Em entrevista à Campina FM, governador José Maranhão volta a admitir que PSB será adversário

O governador José Maranhão (PMDB) voltou a admitir na tarde desta terça-feira (06) que o partido do prefeito Ricardo Coutinho já é tratado como adversário.

Jogando por água abaixo as possibilidade de união do grupo de 2006, Maranhão ressaltou que a base do governo já ganhou toda a bancada federal e estadual do PSB e que por este fato, possivelmente o PSB já se trata de um adversário.

”A base do Governo ganhou toda bancada federal e estadual do PSB, que parece que será nosso adversário”, admitiu.

Maranhão ainda assegurou que o PMDB está em busca do fortalecimento das bases e que está pronto para disputar um novo pleito no Estado.

”O PMDB já está se preparando para os embates que ocorrerão em 2010”, destacou o governador em entrevista a Radio Campina FM.
 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe