Ontem, quinta-feira (04), o candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão fez questão de conferir de perto as necessidades dos moradores do São José, na capital.

Zé percorreu as ruas do bairro, recebeu o carinho dos moradores e garantiu que, assim como vai fazer no restante do estado, vai cuidar do saneamento básico do local. “Tenho percorrido o estado inteiro e essa ainda é uma realidade muito comum: encontrar esgoto correndo a céu aberto nas ruas. Mesmo aqui em João Pessoa, capital do estado, o índice de saneamento deixa a desejar. Nós vamos mudar isso”, garantiu.

À noite, foi a vez de Mamanguape fazer uma bela festa para receber Zé. Como tem acontecido por onde passa, Maranhão foi calorosamente acolhido pelos moradores que saíram de casa em seus carros e motos, ou acompanharam das calçadas. A carreata percorreu as principais ruas da cidade.

Um grande comício marcou o encerramento da carreata. Maranhão firmou compromissos com a população. Geração de emprego, desenvolvimento do turismo e uma revolução na saúde da região foram alguns dos principais pontos anunciados: “Eu vou fazer o distrito industrial do Vale do Mamanguape e, com isso, vamos gerar empregos. Tenho um compromisso com a juventude, com o primeiro emprego. Vou construir a estrada do turismo até o limite do Rio Grande Norte e isso vai trazer progresso. Aqui tem o hospital que eu iniciei. Ele é bonito por fora mas por dentro não funciona. Eu vou fazer com que ele seja eficiente para atender os mais pobres e mais humildes. Vamos construir também a segunda barragem do Rio Mamanguape. Ela será extremamente importante para o desenvolvimento econômico da região.”

 

Redação com Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sexta fase da Operação Calvário cumpre mandados de busca e apreensão, na PB

Mais uma fase da Operação Calvário foi deflagrada nesta terça-feira (15). O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) cumpre, desde as primeiras horas da manhã…

Hervázio: “Aliados estão ‘inquietos’ e querem um desfecho da crise do PSB”

Ainda sobre a crise deflagrada dentro do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba que colocou em lados opostos o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual…