A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão: "Unir forças políticas não é a mesma coisa que unir o povo"

Logo após a coletiva, Zé Maranhão agradeceu o apoio do vice-prefeito de João Pessoa e destacou que as verdadeiras alianças devem levar em conta os reais interesses do povo da Paraíba e não os interesses pessoais.

“Não se pode achar que unir forças políticas seja a mesma coisa que unir o povo. Toda aliança deve se basear nas demandas da população”, ressaltou.

O vice-prefeito de João Pessoa fez questão de ressaltar que sua história com Zé Maranhão não começou hoje.

 

“A decisão que tomo hoje é a favor de alguém que me conhece desde que eu era adolescente. Às vezes temos opiniões diferentes, mas nunca deixamos de nos respeitar”, concluiu Manoel Junior.

 

E completou, ao destacar que,  “Diferente de outros, Zé Maranhão cumpre a palavra, cumpre compromisso”, arrematou.

 

 

PB Agora

 
 
 

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe