Por pbagora.com.br

Eleições 2010: Maranhão revela certeza do apoio do PP na majoritária e o anúncio da adesão oficial deve acontecer já no próximo sábado

Apesar de ter desistido oficialmente de apoiar o projeto do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado, o Partido Progressista, capitaneado na Paraíba pelo ex-deputado Enivaldo Ribeiro ainda não se pronunciou oficialmente sobre o apoio a chapa peemedebista.

Para o governador José Maranhão, a demora não significa que o partido recue e volte a apoiar o projeto socialista, já que a sigla deixou o bloco da oposição depois de ter sido excluída da composição ricardista mesmo depois de algumas promessas: “Por isso não acredito agora num recuo dos dois. Quem pensa assim, está completamente enganado”, disse Maranhão, em declaracao proferida ainda durante o lançamento do site do PMDB, em evento na Capital.

Na ocasiao, Maranhão ainda fez um apelo para que o bloco progressita anuncie logo a posicao oficial. “Eles precisam anunciar oficialmente e publicizar esse apoio”, falou.

Mesmo não tendo declarado o apoio oficial, as manifestações realizadas pela situação sempre registram a presença dos simpatizantes das candidaturas dos progressitas. A carreata realizada pela coligação Paraíba Unida, por exemplo, contabilizou vários veículos adesivados com a foto do candidato a deputado federal pelo PP, Aguinaldo Ribeiro.

Especulações ainda dão conta de que uma solenidade prevista para acontecer no próximo sábado será anunciado oficialmente o apoio da familia Ribeiro.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Nilvan vai à contramão da Justiça ao garantir início das aulas em janeiro, caso seja eleito

Restaurantes, bares, praias lotadas. Comércio funcionando para recuperar as perdas financeiras decorrentes à primeira onda da Covid-19. Distanciamento social cada vez mais negligenciado. O uso da máscara como acessório básico…

STJ determina prosseguimento de ação penal contra prefeito de Bananeiras

A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), decidiu por unanimidade dos seus integrantes, durante sessão realizada nessa terça-feira (24), acolher agravo regimental interposto pelo Ministério Público da Paraíba…