A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão tem certeza sobre apoio do PP

Eleições 2010: Maranhão revela certeza do apoio do PP na majoritária e o anúncio da adesão oficial deve acontecer já no próximo sábado

Apesar de ter desistido oficialmente de apoiar o projeto do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado, o Partido Progressista, capitaneado na Paraíba pelo ex-deputado Enivaldo Ribeiro ainda não se pronunciou oficialmente sobre o apoio a chapa peemedebista.

Para o governador José Maranhão, a demora não significa que o partido recue e volte a apoiar o projeto socialista, já que a sigla deixou o bloco da oposição depois de ter sido excluída da composição ricardista mesmo depois de algumas promessas: “Por isso não acredito agora num recuo dos dois. Quem pensa assim, está completamente enganado”, disse Maranhão, em declaracao proferida ainda durante o lançamento do site do PMDB, em evento na Capital.

Na ocasiao, Maranhão ainda fez um apelo para que o bloco progressita anuncie logo a posicao oficial. “Eles precisam anunciar oficialmente e publicizar esse apoio”, falou.

Mesmo não tendo declarado o apoio oficial, as manifestações realizadas pela situação sempre registram a presença dos simpatizantes das candidaturas dos progressitas. A carreata realizada pela coligação Paraíba Unida, por exemplo, contabilizou vários veículos adesivados com a foto do candidato a deputado federal pelo PP, Aguinaldo Ribeiro.

Especulações ainda dão conta de que uma solenidade prevista para acontecer no próximo sábado será anunciado oficialmente o apoio da familia Ribeiro.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe