A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão sinaliza para fim da aliança com o Ricardo

De aliado a adversário. É o que o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) representa hoje para o governador José Maranhão (PMDB). Pela primeira vez, o governador José Maranhão sinalizou para o fim da aliança que foi fechada em 2004, na campanha para prefeito de João Pessoa, e que se repetiu em 2006 e 2008.

Perguntado sobre a manutenção da aliança, Maranhão foi categórico: “Só gosto de falar sobre coisas possíveis”. As declarações do governador foram dadas durante reinauguração da Casa da Cidadania, em João Pessoa.

Até bem pouco tempo, apesar de tantas troca de farpas, o governador ainda mantiha o discurso de que seria possível manter a aliança com o PSB e fechar uma chapa conjunta.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe