Por pbagora.com.br

O governador José Maranhão se reúne nesta terça-feira (25) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para tratar da participação da Paraíba na Copa do Mundo de Futebol, que será realizada no Brasil.

O encontro está previsto para ocorrer na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Além do governador, devem participar do encontro a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, o secretário de Esportes, Cristiano Zenaide, e uma comitiva de oito jornalistas.

Maranhão quer definir detalhes de como a Paraíba pode trabalhar para receber seleções que vão disputar a Copa do Mundo. João Pessoa é uma cidade estratégica para hospedar alguns times, já que as cidades de Recife e Natal vão sediar alguns jogos do Mundial.

A relação estreita entre o ministro dos Esportes, Orlando Silva, e o novo secretário de Esportes pode ajudar para que João Pessoa possa receber celebridades do mundo da bola, colaborando com a economia local e o turismo.
 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça decreta bloqueio de bens de ex-presidente da Câmara de Cabedelo

A 4ª Vara Mista de Cabedelo deferiu a liminar requerida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e decretou a indisponibilidade dos bens até o limite de aproximadamente R$ 801 mil…

Twitter diz que post de Bolsonaro sobre ‘tratamento precoce’ da Covid viola regras

Rede social colocou alerta sobre ‘publicação de informações enganosas’. Este tipo de medida restringe a circulação do tuíte, mas ele continua disponível na rede social. O Twitter colocou por volta…