A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão se encontra com ministros em Brasília

O governador José Maranhão cumpre agenda administrativa esta semana em Brasília. Maranhão vai se encontrar com ministros, secretários especiais e com o presidente do Tribunal de Contas da União, Ubiratan Aguiar. Na pauta, assuntos de interesse da Paraíba e a busca de recursos para investimentos no Estado.

A agenda de Maranhão começa nesta terça-feira, quando, às 18h, participa de audiência com o ministro da Justiça Tarso Genro. Na quarta-feira à tarde, o governador manterá audiências com o secretário especial de Portos, ministro Pedro Brito Nascimento, e com o ministro do Trabalho, Carlos Lupi.

Na quinta-feira, a agenda do governador prevê encontros com o ministro das Comunicações, Hélio Costa, às 11h, e com o ministro da Defesa, Nelson Jobim, às 16h.

Por fim, na sexta-feira, Maranhão se encontrará com o presidente do Tribunal de Contas da União, Ubiratan Aguiar, às 10h.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe