Ex-governador diz que demonstra simpatia pelo nome de Wellington Roberto

Indagado sobre a sua desistência em concorrer as eleições ao Senado em 2014, o ex-governador José Maranhão explicou que deixou a vaga de senador para que o PMDB tivesse mais oportunidade em fazer aliança com partidos mais fortes eleitoralmente e assim dar essa oportunidade para o ingresso de um novo nome na chapa de Veneziano. Ele não acredita em chapa puro sangue e acha que o nome para o senador virá de um partido do arco de alianças.

Maranhão falou de uma possível aliança com o PTB e não botou muita fé no nome de Wilson Santiago para senador na chapa encabeçada pelo ‘cabeludo’. ""

"Eu acho que é uma hipótese difícil. Na verdade, as ligações mais recentes de Wilson Santiago tem sido no campo do governo. Evidente que se ele e seu partido pretenderem realmente fazer uma aliança, esse é um assunto para ser discutido".

Questionado sobre o nome de Wellington Roberto, o ex-governador abriu um sorriso e demonstrou simpatia ao declarar que o deputado é um bom nome, porque foi fiel ao PMDB nas últimas eleições. 

"Eu acho que ele é um bom nome. É um companheiro leal e correto. Mas isso é uma questão que como presidente do PMDB eu não posso opinar, senão em cima de fatos concretos. Isso não foi discutido ainda", finalizou.

 

PB Agora

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Senado aprova PEC que reduz poder do Executivo em repasse a municípios

A proposta de emenda à Constituição (PEC 48/2019) que aumenta o poder de deputados e senadores na destinação de verbas para estados e municípios foi aprovada pelo Senado nesta quarta-feira…

Análise: ALPB e servidores buscam o caminho democrático para a Previdência

As regras da civilidade e democracia foram postas à prova na manhã desta quinta-feira (12), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). E digo isso sem nenhum estorvo ou dano à…