Ex-governador diz que demonstra simpatia pelo nome de Wellington Roberto

Indagado sobre a sua desistência em concorrer as eleições ao Senado em 2014, o ex-governador José Maranhão explicou que deixou a vaga de senador para que o PMDB tivesse mais oportunidade em fazer aliança com partidos mais fortes eleitoralmente e assim dar essa oportunidade para o ingresso de um novo nome na chapa de Veneziano. Ele não acredita em chapa puro sangue e acha que o nome para o senador virá de um partido do arco de alianças.

Maranhão falou de uma possível aliança com o PTB e não botou muita fé no nome de Wilson Santiago para senador na chapa encabeçada pelo ‘cabeludo’. ""

"Eu acho que é uma hipótese difícil. Na verdade, as ligações mais recentes de Wilson Santiago tem sido no campo do governo. Evidente que se ele e seu partido pretenderem realmente fazer uma aliança, esse é um assunto para ser discutido".

Questionado sobre o nome de Wellington Roberto, o ex-governador abriu um sorriso e demonstrou simpatia ao declarar que o deputado é um bom nome, porque foi fiel ao PMDB nas últimas eleições. 

"Eu acho que ele é um bom nome. É um companheiro leal e correto. Mas isso é uma questão que como presidente do PMDB eu não posso opinar, senão em cima de fatos concretos. Isso não foi discutido ainda", finalizou.

 

PB Agora

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Projeto de Ruy que reduz salários de deputados e senadores é destaque nacional

A imprensa nacional destacou neste sábado (28) o projeto de lei do deputado federal Ruy Carneiro que prevê um corte de 50% nos salários de deputados federais e senadores durante…

Vereador pessoense defende esticar mandato até 2022, por conta do Covid-19

O vereador de João Pessoa, Tanilson Soares (PSB), em release enviado a imprensa defendeu a proposta de adiamento das eleições municipais, previstas para outubro, e adiantou que o momento permite…