A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão revela descrença no apoio de Tião a RC

Maranhão revela descrença no apoio de Tião a RC: “Até me surpreenderia se isso viesse a acontecer”

Mesmo com repercussão na imprensa nacional, o governador e candidato a reeleição, José Maranhão (PMDB) revelou descrença no recente apoio do deputado eleito Tião Gomes (PSL), a candidatura do socialista Ricardo Coutinho para o Governo do Estado.

Em entrevista veiculada no programa Radio Verdade, do Sistema Arapuan FM, o peemedebista disse que não tinha conhecimento sobre ao que ele classificou de suposta adesão do presidente do PSL da Paraíba e disparou:

“Não conversei com Tião Gomes e nem cheguei a ler essa noticia de que ele teria aderido ao meu opositor, e até me surpreenderia se isso viesse a acontecer”, declarou revelando desconhecimento dos últimos movimentos políticos ocorridos entre as bases políticas no brejo paraibano.

Leia também:

 

 

 

PB Agora
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe