A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão renova compromisso com Campina

O governador José Maranhão (PMDB), que busca a reeleição pela Coligação ‘Paraíba Unida’, iniciou seu discurso na inauguração do Comitê Central da chapa majoritária, na tarde deste sábado (31), em Campina Grande, agradecendo o apoio da militância.

Em seguida ele disse que as falas de Rodrigo Soares (PT), candidato a vice-governador, e dos candidatos ao senado, Vitalzinho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB) e do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) mostram a unidade do grupo e que este é o verdadeiro espírito da campanha em todo o Estado.

“Somos a imagem da coerência”, afirmou, lembrando ainda que há harmonia entre os partidos que compõe a Coligação ‘Paraíba Unida’. Maranhão também reforçou que é muito importante que Campina Grande apóie os dois candidatos ao senado, Vitalzinho e Wilson Santiago, elegendo-os.

José Maranhão renovou seu compromisso com a Paraíba, dizendo que vai continuar trabalhando para colocar o Estado no caminho do desenvolvimento regional. Ele afirmou ainda que vai fazer muito mais em Campina Grande e lançou um desafio à população da cidade: “eu entrego à vocês a tarefa de crescermos ainda mais”.

Por fim, ele aproveitou a ocasião para pedir a militância que continue trabalhando com o mesmo ritmo do início da campanha. “Até porque nunca fomos dados a deslumbramentos, acreditamos na força do trabalho, na justiça de nossas propostas. Não vamos calçar o sapato alto. É um apelo que faço, no sentido de que continuemos unidos, trabalhando com humildade, na convicção de que a vitória será fruto de nossas propostas e de nosso trabalho”, concluiu.

A atividade foi encerrada ao som de “A Paraíba tem Zé no Coração” embalando a ‘onda vermelha’ que prestigiou o lançamento do comitê.

Sobre o comitê

O Comitê Central da campanha majoritária será coordenado pelo médico Mirabeau Maranhão e por Jordano Nóbrega. “A inauguração desse comitê é uma forma de valorizar Campina Grande, que é o segundo maior colégio eleitoral da Paraíba”, ressaltou Mirabeau Maranhão, lembrando a força política da cidade. Dentro do comitê funcionará uma espécie de subcomitê de articulação e mobilização de prefeitos e lideranças políticas do Compartimento da Borborema, explicou Mirabeau.

Haverá ainda um espaço especial para a Juventude Unida – Conexão 15. Por estar localizado na avenida principal de Campina Grande, também funcionará ainda como ponto de adesivagem de veículos. No espaço, os eleitores poderão ter acesso ao material de campanha do governador Zé Maranhão e dos demais integrantes da majoritária. No comitê central da majoritária, os candidatos que concorrem pelas chapas proporcionais da Coligação ‘Paraíba Unida’ terão pontos de apoio.

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe