A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão recebe bispo de Patos em audiência no Palácio da Redenção

O governador José Maranhão recebeu, na tarde desta terça-feira (7), durante audiência no Palácio da Redenção, o convite do bispo diocesano de Patos, Dom Manoel dos Reis de Farias, para participar das festividades do Ano Jubilar, que serão encerradas no dia 9 de agosto deste ano. O ato contará com a presença do Núncio Apostólico Dom Lourenço Baldisseri, representante do Papa Bento XVI.

O Governo do Estado vai oferecer apoio logístico à vinda do Núncio Apostólico, que inclui sua viagem de avião até Patos. Ainda no encontro, Dom Manoel dos Reis e o governador José Maranhão conversaram sobre ações de Governo e a respeito das atividades da Igreja.

OUTRAS AUDIÊNCIAS – Após receber o Bispo de Patos, Maranhão concedeu audiência ao deputado estadual Jeová Campos, que esteve acompanhado do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, e do prefeito Arlindo de Sousa Francisco (Têta Francisco), do município de Cachoeira dos Índios.

Ele se comprometeu com o deputado Jeová Campos, o prefeito Léo Abreu e a população da região polarizada por Cajazeiras, em construir um novo aeroporto regional, que também vai favorecer municípios do Ceará e do Rio Grande do Norte. O DER já está providenciando a elaboração do projeto novo aeroporto, que vai desenvolver o turismo e a economia da região.

Outro pleito feito pelo parlamentar diz respeito à pavimentação da estrada que liga a BR-230 ao Distrito de Boqueirão de Piranhas, uma área turística na região. Também foi solicitada a liberação de recursos para pavimentação asfáltica das principais ruas de Cajazeiras, complementando uma primeira etapa já realizada. Por fim, foi solicitado ao governador investimentos na área industrial para atração de novas empresas para Cajazeiras, gerando emprego e renda.

Na sequência, Maranhão recebeu o deputado estadual Carlos Batinga; o diretor-presidente da CDRM, Iramir Barreto Paes; o diretor-presidente da Codata, Hipólito Machado Raimundo de Lima; e a secretária executiva de Esportes e Lazer, Raquel Vasconcelos Souto Maior.
 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe