Por pbagora.com.br

O candidato à reeleição para o governo do Estado, José Maranhão (PMDB) recebeu as bênçãos do padre de Araruna, João Batista, que desejou sucesso ao governador nesta nova jornada, e deu início ao que ele chamou de “arrancada da vitória”.

Centenas de carros se perfilam na rua principal de Araruna. Maranhão está em carro aberto acompanhado do seu vice Rodrigo Soares (PT) e dos candidatos ao Senado Vital do Rego Filho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB), além de vários prefeitos da região aliados do governador.

A carreata da coligação Paraíba Unida se dirige agora para Cacimba de Dentro. O prefeito da cidade, Edmilson Gomes (PSDB) acompanha o governador em carreata pelas ruas do município.

            

                          

 

 

 

Redação
 

 

Notícias relacionadas

Senado define presidente, vice e relator da CPI da Covid-19; veja quem são

Um acordo entre parlamentares que vão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia no Senado, responsável por investigar as ações do governo federal e o uso de verbas…

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…