A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão realiza cirurgia em SP

O ex-governador, ex-senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão viajou para São Paulo, mas não foi para tratar de política e sim da saúde.

O político que tem 77 anos foi ao estado de São paulo para realizar uma cirurgia de próstata no último sábado (15).

O procedimento aconteceu no do hospital Sírio Libanês. O político continua internado em um apartamento, e o seu estado de saúde é considerado estável.

O ex-governador passou dois dias na Unidade de Terapia Intensiva da unidade hospitalar, e deve receber alta ainda nesta semana.

A biópsia realizada no peemedebista constatou que o tumor não apresentou sinais de malignidade.

Fátima Bezerra, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, está acompanhando o marido. Para alguns correligionários e amigos, José Maranhão falou, através de telefonemas, que está em pleno vigor para voltara Paraíba.

 

Redação com Blog Polêmica Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe