Por pbagora.com.br

O ex-governador, ex-senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão viajou para São Paulo, mas não foi para tratar de política e sim da saúde.

O político que tem 77 anos foi ao estado de São paulo para realizar uma cirurgia de próstata no último sábado (15).

O procedimento aconteceu no do hospital Sírio Libanês. O político continua internado em um apartamento, e o seu estado de saúde é considerado estável.

O ex-governador passou dois dias na Unidade de Terapia Intensiva da unidade hospitalar, e deve receber alta ainda nesta semana.

A biópsia realizada no peemedebista constatou que o tumor não apresentou sinais de malignidade.

Fátima Bezerra, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, está acompanhando o marido. Para alguns correligionários e amigos, José Maranhão falou, através de telefonemas, que está em pleno vigor para voltara Paraíba.

 

Redação com Blog Polêmica Paraíba

Notícias relacionadas

Mudança no sistema eleitoral deve colocar Ana Cláudia no MDB para disputar vaga na Câmara Federal, em 2022

O Debate no Sistema Eleitoral que exclui partidos pequenos para a disputa de 2022 deve forçar a secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo a trocar o Podemos pelo MDB para…

RC diz que aliança da esquerda mira base sólida para combater “forças conservadoras”, inclusive na PB

Uma das principais lideranças nacionais do PSB, o ex-governador Ricardo Coutinho, defendeu, em entrevista ao PB Agora, uma frente de partidos de esquerda e campo democrático popular para combater as…