A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão reafirma que não”quer forçar a barra para ser candidato”

 Em entrevista a imprensa paraibana, o senador José Maranhão (PMDB) reafirmou que não está colocando pressão para ser candidato a governador da Paraíba, mas ressaltou que tem experiência para oferecer a população paraibana.

Maranhão destacou que “o PMDB tem o sentimento de que a Paraíba precisa se alinhar em torno de um processo de desenvolvimento”.

– Eu não quero forçar a barra para ser candidato. Se minha candidatura ocorrer, ela terá que vir como algo natural. A essa altura da vida eu tenho o que oferecer a Paraíba, que é a experiência de um trabalho anterior e vivência que poucos políticos têm – disse.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe