A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão protocola nesta 2ª feira sua candidatura e cresce especulação sobre segundo nome ao Senado

O senador José Maranhão protocola sua candidatura a governador do Estado na segunda-feira (13), no mesmo dia de sua participação no debate da TV Arapuan, o primeiro das eleições deste ano. Cresce nos bastidores a especulação de que o emedebista deve apresentar neste dia o segundo nome da sua chapa ao Senado.

 

Não está confirmada a hora em que Maranhão irá protocolar os documentos com os dados e, consequentemente, o pedido de registro de candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral. Até o momento Maranhão apresentou somente o nome do ex-governador Roberto Paulino (MDB) ao Senado. Nas redes sociais o ex-deputado federal Walter Brito Neto (MDB) continua a se colocar como pretenso candidato ao Senado na capa de Zé. como pode ser visto nesse link: https://www.facebook.com/walter.britoneto.3/videos/10216231670561558/

 

Os partidos políticos têm até a meia-noite da próxima terça-feira para transmitir o pedido de registro de candidaturas à Justiça Eleitoral pela internet, através do sistema Candex. Após a solicitação, as coligações terão até as 19h da quarta-feira para a apresentação no Tribunal Regional Eleitoral o requerimento de registro de candidatos a governador e vice-governador, senador e suplente, deputado federal e deputado estadual ou distrital.

 

 

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe