A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão prestigia posse da nova Procuradora-Geral da República

O senador José Maranhão prestigiou, na manhã desta segunda-feira, a posse de Raquel Dodge na Procuradoria Geral da República. Primeira mulher a alcançar o importante cargo, Raquel Dodge vai chefiar o Ministério Público da União (MPU) e o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) nos próximos dois anos.

José Maranhão destacou o currículo irretocável de Raquel Dodge, que faz jus à enorme expectativa de toda a sociedade brasileira quanto à continuidade da luta contra a corrupção. “Com a discrição e o equilíbrio que lhe garantiram apoio dos seus colegas procuradores e aprovação unânime de sua indicação no Senado, Raquel Dodge não deverá decepcionar a sociedade brasileira”, acredita o senador José Maranhão.

À Procuradora-geral Raquel Dodge, Maranhão desejou sucesso à frente da PGR, órgão que exerce função fundamental no fortalecimento das instituições democráticas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe