O senador José Maranhão, do MDB, posou essa semana ao lado do deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) – que é irmão do atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) –  e aproveitou para divulgar a foto na sua rede social Instagram. A postagem foi o suficiente para aquecer o noticiário político, sobretudo com vistas às eleições de 2020. Isso porque Romero e Maranhão estiveram em palanques opostos nas eleições municipais de 2016 e também nas eleições estaduais de 2018. Se o estreitamento permanecer, a expectativa é que no próximo pleito os dois estejam juntos, no mesmo palanque, para sucessão na Rainha da Borborema.

Maranhão, na postagem, evitou as especulações políticas, e disse apenas que recebeu do parlamentar o convite para visitar o maior São João do Mundo. Mas fez questão de agradecer a gentileza publicamente.

“Hoje recebi a visita do Deputado Moacir Rodrigues, que veio me convidar para ir ao Parque do Povo, visitar o Maior São João do Mundo. Agradeço a gentileza do Deputado”, disse.

Se Maranhão apoiar o grupo de Romero em Campina Grande, essa será a primeira vez que o bloco de Veneziano e da família Vital do Rêgo ficará sem o apoio do mestre de obras na cidade em uma eleição municipal.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wallber Virgulino é denunciado por homofobia e exposição de menores

Presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) na Paraíba, Tárcio Teixeira protocolou uma denúncia de homofobia e exposição de adolescentes contra o deputado Delegado Wallber Virgolino. Segundo o líder partidário,…

Bandeira branca: aliado de Romero em CG ‘afaga’ governador

Aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSD), e ferrenho opositor do Palácio da Redenção, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), surpreendeu os colegas de bancada e a oposição, ao elogiar a…