Por pbagora.com.br

O governador José Maranhão cumpre agenda administrativa nesta sexta-feira (24) em João Pessoa e Santa Rita.

 

À tarde, ele acompanha o ministro da Previdência Social, José Barroso Pimentel, em solenidades na Assembléia Legislativa e em Santa Rita. Pela manhã, ele será agraciado com a Medalha por Serviços Distintos da Polícia Militar.

Conforme a agenda, às 10h, na Praça do Povo do Espaço Cultural, Maranhão presidirá a solenidade alusiva ao dia do patrono das Polícias Militares do Brasil, José Joaquim da Silva Xavier – Tiradentes. Na ocasião, ele será agraciado com a Medalha por Serviços Distintos da Polícia Militar e colocará as insígnias nos oficiais recém promovidos.

Na parte da tarde, às 15h, o governador José Maranhão acompanhará o ministro José Barroso Pimentel na inauguração da Agência da Previdência Social de Santa Rita, no centro da cidade; e às 17h, participa de sessão solene de entrega do título de cidadão paraibano ao ministro, na Assembléia Legislativa.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy cobra reabertura imediata do Congresso por causa da pandemia

Com o agravamento da pandemia no Brasil e a situação de calamidade em Manaus, o deputado paraibano Ruy Carneiro defendeu a imediata suspensão do recesso parlamentar da Câmara Federal e…

Manoel Jr assegura a reitor doação de terreno para construção do IFPB em Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, se reuniu, nessa sexta-feira (15), com o reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Nicácio Lopes, para debater os avanços e as…