A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão participa de evento com ministro

O governador José Maranhão cumpre agenda administrativa nesta sexta-feira (24) em João Pessoa e Santa Rita.

 

À tarde, ele acompanha o ministro da Previdência Social, José Barroso Pimentel, em solenidades na Assembléia Legislativa e em Santa Rita. Pela manhã, ele será agraciado com a Medalha por Serviços Distintos da Polícia Militar.

Conforme a agenda, às 10h, na Praça do Povo do Espaço Cultural, Maranhão presidirá a solenidade alusiva ao dia do patrono das Polícias Militares do Brasil, José Joaquim da Silva Xavier – Tiradentes. Na ocasião, ele será agraciado com a Medalha por Serviços Distintos da Polícia Militar e colocará as insígnias nos oficiais recém promovidos.

Na parte da tarde, às 15h, o governador José Maranhão acompanhará o ministro José Barroso Pimentel na inauguração da Agência da Previdência Social de Santa Rita, no centro da cidade; e às 17h, participa de sessão solene de entrega do título de cidadão paraibano ao ministro, na Assembléia Legislativa.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe