Por pbagora.com.br

O senador José Maranhão negou que tenha convidado Nilvan Ferreira para se filiar ao ao MDB, bem como, ter ter convidado Cícero Lucena para o partido.

Ele disse claramente que “João Pessoa carece de um gestor capaz para conduzir seus destinos”.
Maranhão não quis ir a detalhes sobre a Operação Confraria pois revela que aguarda desfechos para emitir opinião definitiva, mas observou que se preocupa com os rumos do que tem sido denunciado como é de conhecimento geral.

O senador revelou que não houve filiação formal do apresentador Nilvan Ferreira ao partido, pois se tratou de uma cenário após algumas bebidas, portanto não há nada oficial.

Ele disse ainda que o mesmo aconteceu com Cícero Lucena noticiado como convidado pelo MDB. “Disse e repito que Cícero é quadro qualificado, mas não há nada que seja um desejo”.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cidadania de João Azevedo é o partido que mais elegeu prefeitos na PB

O Cidadania do governador João Azevedo, foi o partido que mais elegeu prefeitos na Paraíba deste ano. Segundo os dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) em 40 cidades da Paraíba…

Bruno deseja sucesso a Cícero, mas alerta para alto número de abstenções no 2º turno

O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do PSD, fez uma breve avaliação sobre o 2º turno em João Pessoa, realizado neste domingo (29) e que culminou com…