O senador José Maranhão negou que tenha convidado Nilvan Ferreira para se filiar ao ao MDB, bem como, ter ter convidado Cícero Lucena para o partido.

Ele disse claramente que “João Pessoa carece de um gestor capaz para conduzir seus destinos”.
Maranhão não quis ir a detalhes sobre a Operação Confraria pois revela que aguarda desfechos para emitir opinião definitiva, mas observou que se preocupa com os rumos do que tem sido denunciado como é de conhecimento geral.

O senador revelou que não houve filiação formal do apresentador Nilvan Ferreira ao partido, pois se tratou de uma cenário após algumas bebidas, portanto não há nada oficial.

Ele disse ainda que o mesmo aconteceu com Cícero Lucena noticiado como convidado pelo MDB. “Disse e repito que Cícero é quadro qualificado, mas não há nada que seja um desejo”.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Governo do Estado expressa pesar pela morte de Marcus Odilon

O Governo do Estado, através de nota, expressou pesar pela morte do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. A administração estadual disse estar solidária a dor de amigos e familiares.…

Corpo do ex-prefeito Marcus Odilon será sepultado nesta terça, em Tibiri

O corpo do ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, será velado na Central de Velórios Morada da Paz. De acordo com informações de familiares, o sepultamento acontecerá às 10h desta…