Enquanto nos bastidores da política se cogita a possibilidade do retorno de José Maranhão na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, o senador prega a máxima que diz “quem tem prazo não tem pressa”.

Em entrevista na tarde desta segunda-feira (25) a uma emissora de rádio de João Pessoa, Maranhão declarou que o momento é de rearticulação da base e de análise sobre o pleito anterior, para aí sim buscar estratégias e focar em 2020.

Sem confirmar o interesse de entrar novamente na disputa pela PMJP, o senador disse que independente de concorrer ou não, não tem dúvidas de que a legenda sairá fortalecida das eleições municipais do próximo ano.

“Esse tempo todo não ficou só José Maranhão de pé, um partido se impõe não apenas pela quantidade, mas pela qualidade de seus quadros. O MDB continua forte, estamos nessa fase um pouco distante das eleições preparando os nossos diretórios e quadros e é incrível como temos recebido o apoio e adesão de muitas lideranças. Ninguém perde por esperar. Eu não tenho a menor dúvida de que o MDB sairá forte dessas eleições pela quantidade de diretórios que formamos, pelos propósitos que nós temos com relação às problemáticas da Paraíba” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Reforma Tributária: Aguinaldo reforça empenho no debate com todos os setores

Seguindo agenda intensa de debates acerca da Reforma Tributária, da qual é relator na Câmara Federal, o deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) esteve recentemente reunido com representantes da União da Indústria…

Opinião: se achando acima da lei, deputado Walber Virgolino faz ameaça a este colunista

O deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas) é aquela pessoa do bem, mas confunde a prerrogativa de delegado de polícia, profissão, diga-se, muito honrada, com a de homem público, infringindo, no…