A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão não admite campanha e minimiza viagens de Ricardo

ESCONDENDO O JOGO: O governador José Maranhão (PMDB) afirmou na tarde desta segunda-feira (01), em entrevista ao programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM que não está em campanha eleitoral e que ainda não fala em reeleição.

Apesar de perceber a peregrinação do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) ao interior do Estado, Maranhão disse acreditar que as viagens do socialista também não indicam pré-candidatura ao governo.

“Estive com Ricardo em recente café da manhã e conversamos sobre o assunto e posso afirmar que viajar não é sinônimo de fazer campanha e acredito que as viagens do socialista não indicam pré-campanha eleitoral”, disse.

Conforme Maranhão, Ricardo tem projetos implantados em João Pessoa que deram certo, e estes projetos estão sendo mostrados para outros gestores.

“Sei que Ricardo está viajando, mas não se viaja apenas para fazer campanha, e de minha parte não vou antecipar campanha”, ratificou.

Para o governador, 2009 é o ano de consolidar o trabalho. “Quero deixar claro que há tempo para tudo e 2009 é tempo de trabalho”, afirmou.

O peemedebista assegurou que não irá perder tempo com projetos políticos pessoais. “O meu tempo irei dedicar a projetos administrativos, em 2009 vou cuidar dos paraibanos”, finalizou.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe