ESCONDENDO O JOGO: O governador José Maranhão (PMDB) afirmou na tarde desta segunda-feira (01), em entrevista ao programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM que não está em campanha eleitoral e que ainda não fala em reeleição.

Apesar de perceber a peregrinação do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) ao interior do Estado, Maranhão disse acreditar que as viagens do socialista também não indicam pré-candidatura ao governo.

“Estive com Ricardo em recente café da manhã e conversamos sobre o assunto e posso afirmar que viajar não é sinônimo de fazer campanha e acredito que as viagens do socialista não indicam pré-campanha eleitoral”, disse.

Conforme Maranhão, Ricardo tem projetos implantados em João Pessoa que deram certo, e estes projetos estão sendo mostrados para outros gestores.

“Sei que Ricardo está viajando, mas não se viaja apenas para fazer campanha, e de minha parte não vou antecipar campanha”, ratificou.

Para o governador, 2009 é o ano de consolidar o trabalho. “Quero deixar claro que há tempo para tudo e 2009 é tempo de trabalho”, afirmou.

O peemedebista assegurou que não irá perder tempo com projetos políticos pessoais. “O meu tempo irei dedicar a projetos administrativos, em 2009 vou cuidar dos paraibanos”, finalizou.
 

 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano garante trabalhar por fim de impasse no PSB-PB: “Precisamos estar unidos”

O conflito interno vivido pelo PSB-PB tem dividido opiniões de integrantes da sigla. Há quem defenda a permanência de Edvaldo Rosas da presidência estadual da legenda, mas há também aqueles…

Duelo dos girassóis: foi deflagrado o rompimento do grupo político de RC e João

Fontes palacianas informaram ao PBAGORA que o caminho é sem volta. “Está rompido”, disse um interlocutor que não quis se identificar, referindo-se ao rompimento entre o ex-governador Ricardo Coutinho e…