ESCONDENDO O JOGO: O governador José Maranhão (PMDB) afirmou na tarde desta segunda-feira (01), em entrevista ao programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM que não está em campanha eleitoral e que ainda não fala em reeleição.

Apesar de perceber a peregrinação do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) ao interior do Estado, Maranhão disse acreditar que as viagens do socialista também não indicam pré-candidatura ao governo.

“Estive com Ricardo em recente café da manhã e conversamos sobre o assunto e posso afirmar que viajar não é sinônimo de fazer campanha e acredito que as viagens do socialista não indicam pré-campanha eleitoral”, disse.

Conforme Maranhão, Ricardo tem projetos implantados em João Pessoa que deram certo, e estes projetos estão sendo mostrados para outros gestores.

“Sei que Ricardo está viajando, mas não se viaja apenas para fazer campanha, e de minha parte não vou antecipar campanha”, ratificou.

Para o governador, 2009 é o ano de consolidar o trabalho. “Quero deixar claro que há tempo para tudo e 2009 é tempo de trabalho”, afirmou.

O peemedebista assegurou que não irá perder tempo com projetos políticos pessoais. “O meu tempo irei dedicar a projetos administrativos, em 2009 vou cuidar dos paraibanos”, finalizou.
 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Araruna nega ter coagido servidores a participarem de live da gestão

Após um áudio em que supostamente o prefeito de Araruna, Vital Costa, obriga servidores e prestadores de serviço a participarem de lives promovidas pela gestão viralizar nas redes sociais, o…

Bolsonaro precisa fazer eletrocardiograma todo dia por uso da cloroquina

Apesar de garantir que está “perfeitamente bem” no tratamento contra a covid-19, por tomar doses de hidroxicloroquina, o presidente Jair Bolsonaro precisa de avaliações cardiológicas devido ao uso do medicamento.…