A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão mostra firmeza durante entrevista na TV

Demonstrando que não se deu por vencido, Maranhão mostra firmeza durante entrevista na TV e garante: “Cumprirei a PEC 300 na Paraíba”

Igualmente a seu adversário, o candidato à reeleição José Maranhão (PMDB) participou de entrevista no programa JPB 2ª edição, na noite desta terça (12). Com um aspecto bastante confiante, o governador deu respostas seguras durante a sabatina na TV Cabo Branco, pondo abaixo as especulações sobre uma possível insegurança de sua parte quanto aos rumos que sua campanha tomaria neste segundo turno.

Um dos pontos salientados por José Maranhão no decorrer de sua participação foi a segurança pública. Após relembrar os investimentos estruturais no setor, Maranhão garantiu que irá por em prática a PEC 300 na Paraíba, beneficiando tanto os policiais da ativa, quanto os da reserva.

Questionado sobre como irá fazer para pagar tão alta despesa, o governador não titubeou ao revelar que não será difícil cumprir a promessa, tendo em vista o desenvolvimento econômico por que vem passando a Paraíba.

“O acréscimo salarial será pago com a própria receita do Estado”, afirmou.

Na continuidade da exposição de seus planos, Maranhão ratificou que irá convocar os aprovados no último concurso da Polícia Civil.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe