A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão mantém suspense sobre futuro

José Maranhão mantém suspense sobre futuro e sentencia: “Não vejo a candidatura como uma obrigação”

Após ter sido derrotado nas urnas em João Pessoa, o presidente do PMDB, José Maranhão (PMDB) mantem o suspense sobre o cargo que deve disputar nas próximas eleições. Zé destacou ainda que dispõe de tempo para fazer a escolha.

“A vontade de um político tem que ser a vontade do povo e espero que isso aconteça. Estamos há mais de um ano da eleição e daqui para lá tenho tempo para decidir isso”.

 

Zé que já esteve em vários cargos políticos demonstrou humildade para avaliar sua importância política.

 

“Eu não sou daqueles que apesar de ter exercido inúmeros mandatos eu nunca fui nomeado e sim tive cargos através da vontade do povo”.

 

Confirmando o nome do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) como pré-candidato ao governo em 2014, Maranhão deixa mistério para seu futuro.

“Não vejo a candidatura como obrigação”, finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe