Por pbagora.com.br

Em mais um caso de nepotismo no Maranhão III, o Diário Oficial deste dia 23 traz a nomeação pelo governador do médico Umberto Jansen de Morais Lima para o cargo de Chefe da Unidade Clínica do Hospital Regional Janduhy Carneiro, em Patos.

Umberto Jansen é sobrinho do engenheiro agrônomo José Marinho de Lima, diretor administrativo da Emater. É também irmão de Umberto Marinho de Lima Júnior, que foi nomeado pelo governador, através do ato governamental nº 2.150, para exercer o cargo de diretor geral do Hospital Infantil Noaldo Leite, também em Patos.

O novo Chefe da Unidade Clínica do Hospital Regional Janduhy Carneiro é cunhado, por sua vez, da médica Ana Elizabeth Sá da Nóbrega Lima, que ganhou cargo no Maranhão III de diretora técnica do Hospital Distrital de Santa Luzia, no Vale do Sabugi.

Já Ana Elizabeth é prima da diretora geral do Hospítal Distrital de Santa Luzia, Hiana Concita. Hiana é irmã do chefe do núcleo médico da unidade hospitalar que ela dirige, Helder Romero Liberalino da Nóbrega.

Hiana e Helder, por seu turno, são primos de Hugo Leão da Nóbrega, chefe do núcleo financeiro do Hospítal Distrital de Santa Luzia.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…

Ruy defende volta do auxílio emergencial durante visita a mercado público em JP

Mantendo o ritmo de atividades para conversar e ouvir as necessidades da população, o deputado federal Ruy Carneiro visitou o Mercado Público de Mangabeira e defendeu a volta do auxílio…