A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão: mais um cargo à família comissionada

Em mais um caso de nepotismo no Maranhão III, o Diário Oficial deste dia 23 traz a nomeação pelo governador do médico Umberto Jansen de Morais Lima para o cargo de Chefe da Unidade Clínica do Hospital Regional Janduhy Carneiro, em Patos.

Umberto Jansen é sobrinho do engenheiro agrônomo José Marinho de Lima, diretor administrativo da Emater. É também irmão de Umberto Marinho de Lima Júnior, que foi nomeado pelo governador, através do ato governamental nº 2.150, para exercer o cargo de diretor geral do Hospital Infantil Noaldo Leite, também em Patos.

O novo Chefe da Unidade Clínica do Hospital Regional Janduhy Carneiro é cunhado, por sua vez, da médica Ana Elizabeth Sá da Nóbrega Lima, que ganhou cargo no Maranhão III de diretora técnica do Hospital Distrital de Santa Luzia, no Vale do Sabugi.

Já Ana Elizabeth é prima da diretora geral do Hospítal Distrital de Santa Luzia, Hiana Concita. Hiana é irmã do chefe do núcleo médico da unidade hospitalar que ela dirige, Helder Romero Liberalino da Nóbrega.

Hiana e Helder, por seu turno, são primos de Hugo Leão da Nóbrega, chefe do núcleo financeiro do Hospítal Distrital de Santa Luzia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe