A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão lamenta decisão de prefeita de Araruna de apoiar Cássio

 Em mais uma entrevista concedida nesta quinta-feira (29), na rádio Campina Grande, o ex-governador e atual presidente estadual do PMDB José Maranhão, lamentou o apoio de sua irmã, a prefeita de Araruna Wilma Maranhão, ao senador Cássio Cunha Lima.
Pré-candidato a deputado federal, José Maranhão disse que apesar de Wilma Maranhão defender a aliança com os tucanos, ele continua honrando os compromissos firmados com os peemedebistas.

– Eu acho lamentável, pois é um fato que não condiz com a tradição da família. Se por um lado Wilma apoia Cássio, eu permaneço no partido com os mesmos compromissos com a história do PMDB que se confunde com a própria história da minha família – relatou.

Em um recado direto para a sua irmã, José Maranhão lembrou que amanhã será Amanhã será realizada a reunião do diretório estadual do PMDB, na Paraíba, para resolver questões que envolvem as eleições para governador e, em especial, a discussão sobre a fidelidade dos companheiros de legenda.
– A pauta é para tratar da questão da fidelidade – confirmou.

Essa semana o sobrinho de José Maranhão, o deputado federal e presidente estadual do Solidariedade, Benjamim Maranhão, anunciou o apoio a pré-candidatura ao governo do Estado do senador Cássio Cunha Lima.

Severino Lopes

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe