A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão já projeta figurar no 2º turno em 2018

Com dados de pesquisas internas em mãos, Maranhão já projeta figurar no 2º turno na disputa pela sucessão na PB

Pré-candidato ao governo do Estado, o senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, projetou, em entrevista a imprensa paraibana, que o seu nome estará no segundo turno em 2018.

Maranhão revelou que está para receber nova pesquisa de opinião pública sobre a sucessão estadual de 2018, mas garante que já dispõe de dados no qual o projeta no segundo turno da disputa.

O senador peemedebista confirmou que tem conversado com a maioria dos líderes políticos tratando de projetos para o Estado, especialmente o senador Cássio Cunha Lima, mas ainda não se reuniu com o governador Ricardo Coutinho com vistas a discutir sobre o assunto.
 
– Cremos que vamos ter as candidaturas de João Azevedo pela parte do Governo e ainda a do prefeito Luciano Cartaxo, mas não é ruim esse cenário para o PMDB, muito pelo contrário, porque nesse cenário vamos estar no segundo turno em condição imbatível – declarou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe