Pré-candidato ao governo do Estado, o senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, projetou, em entrevista a imprensa paraibana, que o seu nome estará no segundo turno em 2018.

Maranhão revelou que está para receber nova pesquisa de opinião pública sobre a sucessão estadual de 2018, mas garante que já dispõe de dados no qual o projeta no segundo turno da disputa.

O senador peemedebista confirmou que tem conversado com a maioria dos líderes políticos tratando de projetos para o Estado, especialmente o senador Cássio Cunha Lima, mas ainda não se reuniu com o governador Ricardo Coutinho com vistas a discutir sobre o assunto.
 
– Cremos que vamos ter as candidaturas de João Azevedo pela parte do Governo e ainda a do prefeito Luciano Cartaxo, mas não é ruim esse cenário para o PMDB, muito pelo contrário, porque nesse cenário vamos estar no segundo turno em condição imbatível – declarou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lucélio Cartaxo assume presidência do PV em João Pessoa

O Partido Verde (PV) anunciou um novo nome para a presidência do diretório de João Pessoa: Lucélio Cartaxo. Secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Lucélio alcançou…

Áudio revela articulação de Bolsonaro para tirar líder do PSL

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi gravado nesta quarta-feira à tarde pedindo o apoio de deputados da legenda para destituir o líder do partido na Câmara, Delegado Waldir, que acabou…