Por pbagora.com.br

O total de nomeações do governador José Maranhão (PMDB) já chega a 3.634 nomeações, segundo levantamento do Portal PB Agora.

Entre os nomeados para os mais diversos cargos de confiança, a nova lista do PB Agora passa a contemplar também os que ganharam portarias na administração indireta. A última lista, publicada no dia 16 deste mês, trouxe 3.453 nomeações.

Sucesso de acessos ao PB Agora, a última matéria com a lista dos nomeados no Maranhão III serviu como uma excelente base para se conhecer quem está ingressando no novo governo, detectar novos e intrigantes casos de nepotismo e também seguir o ritmo alucinante da caneta do governador no preenchimento de cargos em todas as áreas.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Partidos e candidatos têm até domingo para realizar prestação de contas parcial

De quarta-feira (21) até 25 de outubro de 2020, os partidos políticos e os candidatos devem enviar à Justiça Eleitoral a prestação de contas parcial, dela constando todos os recursos…

Geraldo defende compra de vacinas independente da origem

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, defendeu a aquisição das vacinas que primeiro forem disponibilizadas, independentemente da origem de fabricação. A declaração ocorre na mesma semana que o…