A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão irá pedir licença do Governo

José Maranhão irá pedir licença do Governo do Estado até a próxima quarta-feira; presidente da Assembléia Ricardo Marcelo assume comando

O jornalista Josival Pereira divulgou na tarde desta segunda-feira na Rádio 98 FM, que o governador José Maranhão (PMDB), irá pedir licença no Governo do Estado até a próxima quarta-feira (20), para se dedicar a campanha eleitoral.
 

Segundo informações, quem irá assumir os destinos do Executivo estadual será o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba Ricardo Marcelo (PSDB), em face do afastamento do vice-governador Luciano Cartaxo (PT) que estará viajando no período.
 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe