Por pbagora.com.br

 A aliança celebrada entre o PMDB e o PSB que ajudou o governador Ricardo Coutinho (PSB) a conquistar a sua reeleição, está forte e terá vida longa. A garantia é do presidente estadual do PMDB, o senador José Maranhão.

Em entrevista a Rádio Clube AM de Campina Grande, José Maranhão, ignorou atrito entre o deputado Manoel Junior, cotado para assumir o Ministério da Saúde,  e o governador Ricardo Coutinho e assegurou enfaticamente que a aliança entre PSB e PMDB está consolidada.

O senador lembrou que o diretório municipal do PMDB em João Pessoa já decidiu por candidatura própria, mas o acordo entre os partidos vem desde que decidiram apoiar Ricardo para governador.

– Este acordo nós selamos desde a campanha, desde o momento em que decidimos por unanimidade apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho para governador e até agora só vão acontecendo fatos que contribuem para esta consolidação – disse Maranhão.

 

Redação

Notícias relacionadas

PT-PB aposta em diálogo com partidos fora da base para derrotar Bolsonaro

O diálogo do PT com legendas que, historicamente, não são aliadas ao partido para formação de grande frente nacional contra o governo Jair Bolsonaro seja formada. Essa tem sido a…

Mais 6 prefeitos declaram apoio a pré-candidatura de Efraim ao Senado

Seis dos prefeitos que estiveram em reunião com o deputado Efraim Filho hoje em Brasília declararam apoio a sua candidatura ao Senado Federal nas eleições de 2022. São eles Espedito…