A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão ignora atrito entre RC e Manoel Jr e reafirma aliança com PSB

Presidente do PMDB, José Maranhão ignora atrito entre RC e Manoel Junior, reafirma aliança entre PMDB e PSB

 A aliança celebrada entre o PMDB e o PSB que ajudou o governador Ricardo Coutinho (PSB) a conquistar a sua reeleição, está forte e terá vida longa. A garantia é do presidente estadual do PMDB, o senador José Maranhão.

Em entrevista a Rádio Clube AM de Campina Grande, José Maranhão, ignorou atrito entre o deputado Manoel Junior, cotado para assumir o Ministério da Saúde,  e o governador Ricardo Coutinho e assegurou enfaticamente que a aliança entre PSB e PMDB está consolidada.

O senador lembrou que o diretório municipal do PMDB em João Pessoa já decidiu por candidatura própria, mas o acordo entre os partidos vem desde que decidiram apoiar Ricardo para governador.

– Este acordo nós selamos desde a campanha, desde o momento em que decidimos por unanimidade apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho para governador e até agora só vão acontecendo fatos que contribuem para esta consolidação – disse Maranhão.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe