O senador José Maranhão (MDB) declarou na manhã desta segunda-feira (02), que o partido está com grandes expectativas para o pleito deste ano para as cidades de Campina Grande e João Pessoa.

De acordo com o presidente do MDB na Paraíba, que já disputou a PMJP e nos bastidores era cogitado novamente, o intuito da sigla é lançar um nome novo.

“Estamos com vários nomes em cogitação e na expectativa de que vamos ter nome novo nesse processo e sobretudo comprometido com o combate a todo tipo de corrupção” declarou.

Para Campina Grande, Maranhão disse que o MDB poderá lançar candidato próprio, mas que não terá problema em forma coligações.

“Em Campina Grande nós tanto poderemos ter candidato próprio como poderemos formar coligação com partidos cujas ideias e candidatos se identifiquem com o nosso ideário”

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: deputado vê feiras livres e lotéricas como pontos de contágio

O deputado estadual Anísio Maia (PT) alertou que os municípios não podem se omitir da responsabilidade no disciplinamento das feiras livres e das filas das lotéricas/bancos para evitar a aglomeração…

Renato Martins deve retornar à CMJP após licença de Tanilson Soares

Após travar uma verdadeira batalha com o suplente Zezinho Botafogo, que desde o início do ano assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa, o também suplente Renato Martins…