A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão guarda ‘carta na manga’ para disputa em JP: “Temos vários nomes”

O senador José Maranhão (MDB) declarou na manhã desta segunda-feira (02), que o partido está com grandes expectativas para o pleito deste ano para as cidades de Campina Grande e João Pessoa.

De acordo com o presidente do MDB na Paraíba, que já disputou a PMJP e nos bastidores era cogitado novamente, o intuito da sigla é lançar um nome novo.

“Estamos com vários nomes em cogitação e na expectativa de que vamos ter nome novo nesse processo e sobretudo comprometido com o combate a todo tipo de corrupção” declarou.

Para Campina Grande, Maranhão disse que o MDB poderá lançar candidato próprio, mas que não terá problema em forma coligações.

“Em Campina Grande nós tanto poderemos ter candidato próprio como poderemos formar coligação com partidos cujas ideias e candidatos se identifiquem com o nosso ideário”

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe