O senador José Maranhão (MDB) declarou na manhã desta segunda-feira (02), que o partido está com grandes expectativas para o pleito deste ano para as cidades de Campina Grande e João Pessoa.

De acordo com o presidente do MDB na Paraíba, que já disputou a PMJP e nos bastidores era cogitado novamente, o intuito da sigla é lançar um nome novo.

“Estamos com vários nomes em cogitação e na expectativa de que vamos ter nome novo nesse processo e sobretudo comprometido com o combate a todo tipo de corrupção” declarou.

Para Campina Grande, Maranhão disse que o MDB poderá lançar candidato próprio, mas que não terá problema em forma coligações.

“Em Campina Grande nós tanto poderemos ter candidato próprio como poderemos formar coligação com partidos cujas ideias e candidatos se identifiquem com o nosso ideário”

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aprovado adiamento das eleições 2020 para novembro; veja novo calendário

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (1º) a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 18/20, que adia as eleições municipais deste ano devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.…

“Não votem mais nela”, diz Silas Malafaia criticando voto de Daniella Ribeiro

O polêmico pastor Silas Malafaia, fez uso das suas redes sociais para pedir a seus seguidores para não mais votar na senadora paraibana Daniella Ribeiro. A declaração se deu por…