A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão garante que a " única candidatura certa do PSB é a de Ricardo para senador”

Presidente estadual do MDB e pré-candidato ao governo do Estado, o senador José Maranhão, afirmou que a única candidatura certa do PSB é a do governador Ricardo Coutinho ao Senado.

Em entrevista a emissoras de rádio paraibana, ele disse que o socialista está em uma boa condição para disputar o Senado da República e não vai perder a oportunidade de figurar como representante da Paraíba no cenário político nacional.

Ele avaliou que a única candidatura que está certa no PSB é a de Ricardo Coutinho a senador.

– Parece que a única candidatura certa no PSB é a de Ricardo a senador. Ele vai ser candidato a senador. Ele desfruta de uma posição confortável como candidato ao Senado. Não estou fazendo comercial de Ricardo Coutinho, mas eu faço uma política republicana, respeitando os concorrentes. Eu acho que ele não vai perder uma chance de representar a Paraíba no Senado da República – pontuou.

Maranhão também revelou que o partido está dialogando com outros nomes que vão agregar a chapa proporcional nas eleições deste ano. Ele citou que a grande preocupação de alguns membros do partido era de que houvessem poucas alianças, mas garantiu que diálogos já foram firmados com outras legendas, como o PSC.

Maranhão revelou que o apresentador de TV, Samuka Duarte, o procurou na sede do MDB em João Pessoa para conversar sobre sua candidatura a deputado estadual. Também disse que o MDB vai contar com a chegada de Walter Brito, o deputado João de Monteiro, Guilherme Almeida e outros nomes.

– A legenda vem muito fortalecida por nomes novos e possibilidades de alianças com outras agremiações. – colocou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe