Por pbagora.com.br

O governador José Maranhão (PMDB), garantiu, no final da tarde desta quarta-feira (22), que fechará a equipe de secretariado para o atual governo na próxima sexta-feira (25). A informação partiu do próprio governador que também não descartou o nome do socialista Guilherme Almeida para compor o secretariado.

De acordo com o peemedebista, o nome do deputado socialista estaria inserido na lista, já que é um deputado da base e que já prestou vários serviços ao Estado

“O nome de Guilherme Almeida estaria inserido, porque Guilherme é antes de tudo uma pessoa capaz, nosso amigo, ele é um deputado da base, que tem relevantes serviços prestados a Paraíba e em qualquer lugar que ele estiver, seja em uma secretaria, na AL , ele estará prestando sempre bons serviços a Paraíba”, revelou.

Em relação aos demais secretários e possíveis nomes, Maranhão preferiu guardar segredo, e disse que revelará os nomes apenas no momento oportuno.
 

 

Márcia Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Livro-bomba de Eduardo Cunha: Tchau Querida – O Diário do Impeachment

A história é implacável contra a mentira. Mais cedo, ou mais tarde, a verdade sempre virá à tona. Mesmo que seja a conta-gotas. O golpe parlamentar perpetrado contra a ex-presidente…

Opinião: Marmuthe Cavalcanti dissemina fake news sobre agência da CEF no Valentina

Certa vez o filósofo grego Aristóteles, com toda sua sapiência disse: “Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade”. Pois bem, o vereador de…