A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão garante fechar equipe do secretariado até esta sexta

O governador José Maranhão (PMDB), garantiu, no final da tarde desta quarta-feira (22), que fechará a equipe de secretariado para o atual governo na próxima sexta-feira (25). A informação partiu do próprio governador que também não descartou o nome do socialista Guilherme Almeida para compor o secretariado.

De acordo com o peemedebista, o nome do deputado socialista estaria inserido na lista, já que é um deputado da base e que já prestou vários serviços ao Estado

“O nome de Guilherme Almeida estaria inserido, porque Guilherme é antes de tudo uma pessoa capaz, nosso amigo, ele é um deputado da base, que tem relevantes serviços prestados a Paraíba e em qualquer lugar que ele estiver, seja em uma secretaria, na AL , ele estará prestando sempre bons serviços a Paraíba”, revelou.

Em relação aos demais secretários e possíveis nomes, Maranhão preferiu guardar segredo, e disse que revelará os nomes apenas no momento oportuno.
 

 

Márcia Dias

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe