A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão filia ex-governador e ex-deputado ao MDB

O presidente do MDB na Paraíba, senador José Maranhão, reuniu nesta sexta-feira (6) a Executiva estadual do partido e aproveitou a oportunidade para reafirmar sua pré-candidatura ao governo do Estado.

Através de uma postagem feita em uma rede social, Maranhão não só reiterou a intenção de disputar o pleito, como também disse que o MDB continua sendo oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

Durante a reunião, também foram oficializadas as filiações de Walter Brito Neto e Wilson Braga ao partido.

Confira na íntegra o que escreveu o senador José Maranhão:

“Manifesto minha gratidão aos correligionários presentes na reunião do MDB/PB, hoje, na sede da Executiva. Estou plenamente satisfeito com a participação e o engajamento de todos. Deixo claro que sou pré-candidato a governador do Estado; a Paraíba tem sim oposição e ela está no MDB! Sou ficha limpa, e tenho trabalho honesto e relevante para a Paraíba. Obrigado! E vamos em frente”.

Foto: Ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe